A Prefeitura de Arcoverde deu início, nesta segunda-feira (8), a uma intervenção emergencial na Rua Cícero Monteiro de Mello, uma das principais vias de acesso à Universidade de Pernambuco (UPE) no município. A ação está sendo coordenada pela Secretaria de Serviços Públicos e tem como foco imediato melhorar as condições de tráfego, garantindo mais segurança e mobilidade para motoristas, estudantes e moradores da região.
De acordo com o secretário da pasta, Mário Lúcio — conhecido como Magal — a obra é uma medida pontual dentro de um conjunto de ações emergenciais voltadas à infraestrutura urbana. Ele adiantou, no entanto, que a gestão municipal já prepara uma requalificação mais ampla da via.
“Estamos realizando uma intervenção emergencial agora, mas em breve o prefeito Zeca Cavalcanti anunciará uma grande obra de requalificação, que trará um novo padrão de qualidade para essa importante via da cidade”, afirmou o secretário.


























