A Prefeitura de Carpina promoverá, entre os dias 23 e 28 de novembro, a “Semana da Juventude”, iniciativa voltada a oferecer lazer, conhecimento e oportunidades aos jovens do município. A programação inclui atividades esportivas, palestras, oficinas e ações de cidadania.
A abertura oficial será no dia 23 de novembro, a partir das 8h, no Parque de Eventos J. Cândido. O público poderá participar de batalha de TikTok, futsal, torta na cara, cabo de guerra, vôlei, futmesa e queimado. As inscrições podem ser feitas até 17 de novembro, na Secretaria da Juventude, localizada na casa rosa ao lado da prefeitura.
No dia 24, o auditório da Prefeitura de Carpina sediará uma palestra sobre ansiedade, aberta ao público, a partir das 9h. Já no dia 25, será promovida uma ação de saúde e cidadania, também na Secretaria da Juventude, com início às 9h.
Entre os dias 26 e 28, acontecerá um workshop sobre redes sociais, com inscrições disponíveis de 17 a 21 de novembro, das 8h às 16h, na casa rosa.


























