conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

CULTURA

Prefeitura de Chã Grande abre inscrições para Lei Paulo Gustavo

 

Os artistas e fazedores de cultura de Chã Grande já podem inscrever seus trabalhos para a avaliação da comissão da Lei Paulo Gustavo no município. A iniciativa atende a Lei Complementar 195/2022, do Governo Federal, que busca incentivar a produção de atividades culturais nas cidades brasileiras.

As inscrições em Chã Grande começaram nesta segunda-feira (6). Os interessados podem conferir, no site oficial da Prefeitura Municipal, os editais da lei, que orientam sobre as inscrições, prazos, valores e regras.

Cada município brasileiro seleciona seus projetos culturais, que vão receber recursos para a execução. As propostas variam dentro do universo de possibilidades delimitadas pelo edital, que podem incluir, por exemplo, produções de filmes ou documentários.

Também é possível receber o aporte financeiro através de produção de canções, poesias, obras de arte, entre outros itens.

O período de inscrições vai até o dia 16 de novembro, às 17h. O passo seguinte será a definição das propostas escolhidas, que receberão os repasses federais.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.