conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Saúde

Prefeitura de Garanhuns inaugura requalificação da UBS do distrito de Iratama

Veja detalhes no Ponto de Vista

Foto: Hilton Marques e Thomas Ravelly (PMG)

por Letícia Lima

Uma nova Unidade Básica de Saúde (UBS) foi entregue à população do distrito de Iratama pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, na última quarta-feira (11).

O equipamento foi requalificado, e passa a atender os padrões de qualidade necessários em sua estrutura física. O investimento total foi de quase R$ 300 mil.

Com reforma, foram renovados todos os espaços de atendimento da unidade, entre eles o consultório médico, de enfermagem e odontológico.

“No ano passado iniciamos o planejamento para definir qual a melhor proposta que poderia garantir uma estrutura de qualidade e atender a população aqui de Iratama. Praticamente, reconstruímos esta unidade, pois o prédio anterior estava bastante danificado. Hoje será possível receber as pessoas com dignidade e de forma humanizada”, destacou o prefeito Sivaldo Albino.

A solicitação para reforma da unidade também foi proposta pela Câmara de Vereadores, por meio de requerimento da vereadora Nelma Carvalho e destinação de emenda impositiva do vereador Johny Albino. A UBS Iratama é o vigésimo nono equipamento de saúde entregue pela gestão municipal, que ainda este mês inaugura a requalificação de unidades no bairro Cohab II, na comunidade Massaranduba e no distrito de Miracica.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

CABO DE SANTO AGOSTINHO

Pesquisa Conecta, que foi a campo dia 19 de novembro e ouviu 500 eleitores do Cabo de Santo Agostinho , aponta uma larga vantagem...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.