conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Prefeitura de Jaboatão rebate acusações sobre o Carnaval e exalta sucesso da festa no município

Carnaval Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros

Em resposta a denúncia apresentada pelo PV ao MPPE sobre os gastos realizado no Carnaval de Jaboatão, a Prefeitura enviou uma nota ao Blog Ponto de Vista rebatendo. Confira:

NOTA:

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes realizou em 2024 o maior e melhor carnaval da história da cidade. Foram seis dias de festa, incluíndo o Baile Municipal, a semana pré-carnavalesca e todo o período de carnaval.

Além de ser um grande evento, o carnaval resgatou a cultura do Jaboatão. Foram mais de 280 blocos e troças carnavalescas que desfilaram nos 07 polos, sendo quatro fixos e três itinerantes. Das mais de 290 contratações artísticas, 90% são de artistas Jaboatonenses.

Além de manter e promover a cultura do nosso povo, gerar lazer e celebração para os cidadãos, o carnaval animou também a economia local. Pelos polos, circularam mais de 800 mil pessoas.

E muito além disso, o carnaval gerou cerca de 4.600 empregos diretos, ocupou 98% da rede hoteleira e movimentou mais de R$ 150 milhões na economia local.

Todos os processos para contratações de artistas e atrações seguiram o que determina a legislação, respeitando os ritos processuais e legais, mantendo a prática da gestão que colocou Jaboatão com o selo ouro no que diz respeito a transparência da gestão.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.