Prefeitura de Jaqueira encerra ‘Outubro Rosa’ com serviços e atendimentos

A programação do mutirão de serviços de beleza que movimentou durante todo o dia desta segunda-feira (25) o centro de Jaqueira, precisamente na Anti

Alessandra Vieira promove ações do “Outubro Rosa” em Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba
No Outubro Rosa, prefeita dona Graça promove mutirão de mamografia em Catende
PDT promove palestra para debater Outubro Rosa e Novembro Azul

A programação do mutirão de serviços de beleza que movimentou durante todo o dia desta segunda-feira (25) o centro de Jaqueira, precisamente na Antiga Estação Ferroviária, com palestras e atendimentos voltados à saúde da mulher. Com objetivo de conscientizar a população jaqueirense sobre a importância do diagnóstico e tratamento precoce do câncer de mama, lembrado neste mês de outubro, a secretaria de Saúde da Prefeitura de Jaqueira, ofereceu entre as atividades, palestra sobre o autoexame de câncer de mama.
 
“A programação do Outubro Rosa reforça a importância do autocuidado que todas moradoras precisam ter”, destacou a prefeita, Ridete Pellegrino, ao acompanhar a ação do município.
 
A Secretaria de Saúde ofereceu ainda, os serviços de aferição de pressão, glicemia, citológico e de ultrassonografia, atendimento odontológico, nutricional e de fisioterapia. Os moradores puderam atualizar doses da vacina contra a Covid-19, além dos testes rápidos para Covid-19. A diretoria da Mulher e secretaria de Assistência Social ofereceram os serviços de beleza e estética, limpeza de pele, maquiagem, unha, corte e escova de cabelo.
 
Ainda na área de bem-estar, o mutirão promoveu o concurso da Zumba, com premiação do 1º ao 3º lugar, que encerrou o dia.

COMMENTS