Prefeitura de Jaqueira realiza Copa Municipal das Ruas

Saiba mais informações clicando no link

Jaqueira Ridete Pellegrino Prefeitura de Jaqueira
Enquanto a Copa do Mundo de 2022 não acontece, a Prefeitura do município de Jaqueira, na Mata Sul de Pernambuco, começou a realizar a Copa Municipal para incentivar a prática esportiva do futsal. Os integrantes dos times são os moradores, divididos entre ruas e avenidas da cidade.

”Com esta ação estamos incentivando a integração entre os moradores de nossa cidade, sabemos que o esporte é vida e também inclusão, é forma também de contribuir para formação de jovens atletas”, detalha a prefeita Ridete Pellegrino, quando destaca a reforma feita na quadra municipal para acomodar o público, como reforço na iluminação, pinturas e outros reparos.

De acordo com a secretaria de Esportes, nesta semana terão novas partidas entre a Rua Hilda Laurentino X Avenida Fábio da Silveira Barros, Avenida Francisco Pellegrino X Rua do Campo, Rua Luiz Novacosque X Rua dos Cavalos.

Os jogos acontecem sempre na quarta e sexta, a partir das 19h, na Quadra Poliesportiva Governador Eduardo Campos, no Alto da Boa Vista.

COMENTÁRIOS