Prefeitura de Olinda vai beneficiar 5.000 famílias com requalificação de avenida

Saiba mais informações clicando no link

A Prefeitura de Olinda já deu o pontapé inicial para um dos maiores trabalhos de requalificação de vias da atual gestão, que vai beneficiar cerca de 5.000 famílias no bairro do Alto do Sol Nascente. A Avenida Floresta, com 500 metros de extensão, vai ganhar um serviço completo de requalificação para melhorar a qualidade de vida não apenas para quem reside às suas margens, mas também que a utiliza como via de acesso a outros locais.  A ordem de serviço foi assinada na noite de segunda-feira (10.05).

Serão executados serviços de pavimentação, drenagem e calçada, contemplando pedestres, motoristas e ciclistas. Os trabalhos têm previsão de três meses para conclusão e o investimento é de R$ 500 mil, fruto de convênio da Prefeitura de Olinda com o Governo Federal. A execução caberá à Secretaria Executiva de Urbanização Integrada.

“Os serviços de requalificação das vias públicas é um dos pontos fundamentais de nossa gestão. Depois de um trabalho como esse, uma rua ou avenida, beneficia um número incalculável de pessoas, pois diariamente, muita gente a utiliza”, enfatizou o prefeito de Olinda, Professor Lupércio.

Desde 2017 a Prefeitura de Olinda já requalificou mais de uma centena de ruas e avenidas em diversos bairros da cidade, com pavimentação, calçada, drenagem, iluminação e paisagismo.

COMENTÁRIOS