Prefeitura de Petrolina prorroga inscrições para o ‘Lounge da Acessibilidade’ do São João de Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Lounge da Acessibilidade’ do São João de Petrolina

A Prefeitura de Petrolina, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), informa que as inscrições para o ‘Lounge da Acessibilidade’ do São João de Petrolina foram prorrogadas até essa quarta-feira (07).

De acordo com a secretária executiva de Acessibilidade, Rosarinha Coelho, o ‘Lounge da Acessibilidade’ é um espaço para as pessoas com deficiência aproveitarem os shows do melhor São João do Brasil dentro do ‘Camarote PNZ’ de forma gratuita e com fácil acesso e locomoção.

“Conforme orientação do prefeito Simão Durando, resolvemos prorrogar o prazo para que as pessoas com deficiência que não puderam se inscrever semana passada, tenham mais uma oportunidade para curtirem o melhor São João do Brasil. Estamos disponibilizando 20 vagas por cada noite de festa, com direito a acompanhante (nos casos que sejam necessários) e ainda temos muitas vagas disponíveis”, destaca Rosarinha.

Para realizar as inscrições é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de residência e laudo médico comprovando a deficiência. A documentação deve ser entregue na sede da Secretaria Executiva da Juventude, Direitos Humanos, Mulher e Acessibilidade (SEJUDHMA), das 8h às 12h. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3867-3516.

COMENTÁRIOS