Prefeitura de Rio Formoso antecipa parcela do 13º salário do funcionalismo público

Prefeitura de Rio Formoso antecipa parcela do 13º salário do funcionalismo público

O governo municipal informa a todos os servidores públicos contratados, comissionados e efetivos que estará realizando na manhã desta terça-feira (11) o adiantamento da folha de pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro do ano em curso. O valor adiantado será de 50%. "Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos, é que estamos conseguindo realizar essa antecipação de pagamento", afirmou, Isabel Hacker, prefeita do município. A administração também adiantou o salário do mês 06/JUNHO, antes das festividades juninas, possibilitando aos servidores públicos um melhor São João. Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

O governo municipal informa a todos os servidores públicos contratados, comissionados e efetivos que estará realizando na manhã desta terça-feira (11) o adiantamento da folha de pagamento da 1ª parcela do décimo terceiro do ano em curso. O valor adiantado será de 50%.

Graças à forma consciente de lidar com o bem público e a preocupação com a aplicação correta dos recursos, é que estamos conseguindo realizar essa antecipação de pagamento“, afirmou, Isabel Hacker, prefeita do município.

A administração também adiantou o salário do mês 06/JUNHO, antes das festividades juninas, possibilitando aos servidores públicos um melhor São João.

Com informações da Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS