Prefeitura de Rio Formoso instala internet em mais 6 escolas do Campo e garante inclusão digital de toda comunidade escolar

Saiba mais informações clicando no link

Prefeita Isabel Hacker

Mais inclusão digital nas escolas do campo!

O Governo Municipal de Rio Formoso, através da Secretaria Municipal de Educação preocupada com a qualidade e melhoria do ensino e aprendizagem na rede municipal de ensino, implantou conexões de internet em mais 06 escolas rurais, em parceria com o Projeto Escola no Campo Conectada – FNDE, a fim de garantir acesso e inovação nas unidades escolares.

As escolas beneficiadas com as novidades tecnológicas e de inovação foram: Santo Amaro(Eng. Primavera), Imaculada Conceição(Eng. Pedra de Amolar), Maria Dulce Leite Ferreira(Eng. Horizonte), Maria Pereira Nascimento(Distrito de Conceição), Antônio Bezerra de Albuquerque(Eng. Vermelho) e São José(Eng. Espírito Santo). As referidas escolas se encontravam sem internet e muitas dessas localidades existe uma grande dificuldade de acesso à internet.

O secretário de Educação, Marcos Coutinho destacou que a instalação da internet promove ainda mais a inclusão digital para todas as escolas e toda a comunidade escolar do nosso município. E que é uma grande alegria para gestão da prefeita Isabel Hacker, pois vivemos em mundo conectado, no qual a educação de Rio Formoso se beneficia com a instalação.

COMENTÁRIOS