Prefeitura de Rio Formoso realiza ações de incentivo ao Aleitamento Materno

SAÚDE | Em nome da sobrevivência, da proteção e do desenvolvimento físico e mental das crianças, comemora-se a Semana Mundial de Aleitamento Materno. Nos PSFs do nosso município as ações de conscientização e incentivo ao aleitamento já estão sendo realizadas. Palestras são direcionadas ao público alvo, como gestantes e lactantes nos postos de saúde das comunidades com seus respectivos enfermeiros. No Distrito de Conceição a palestra foi ministrada pela enfermeira Paula Karina, no posto do Loteamento Olho d’ água II , pela enfermeira Monica Melina e nos Lotes, pela enfermeira Ana Lúcia. Hoje, (05) a palestra acontece na unidade de saúde do Distrito de Cucaú com as enfermeiras Belgirlene Goulart e Amanda Pereira, já na quinta-feira, (06) a enfermeira Nayana Alves comanda o PSF da Cohab. Todas as palestras iniciam-se a partir das 08h00 da manhã. A programação segue até o dia 07 de agosto, quando haverá o encerramento da programação, com café da manhã e sorteio de brindes no Coreto no centro da cidade. Fonte: Prefeitura de Rio Formoso

11825210_1479222129040032_2667679879786194000_n

Secretaria de Saúde de Rio Formoso incentiva aleitamento materno – Imagens PMRF

SAÚDE | Em nome da sobrevivência, da proteção e do desenvolvimento físico e mental das crianças, comemora-se a Semana Mundial de Aleitamento Materno.
Nos PSFs do nosso município as ações de conscientização e incentivo ao aleitamento já estão sendo realizadas.
Palestras são direcionadas ao público alvo, como gestantes e lactantes nos postos de saúde das comunidades com seus respectivos enfermeiros. No Distrito de Conceição a palestra foi ministrada pela enfermeira Paula Karina, no posto do Loteamento Olho d’ água II , pela enfermeira Monica Melina e nos Lotes, pela enfermeira Ana Lúcia.

Hoje, (05) a palestra acontece na unidade de saúde do Distrito de Cucaú com as enfermeiras Belgirlene Goulart e Amanda Pereira, já na quinta-feira, (06) a enfermeira Nayana Alves comanda o PSF da Cohab. Todas as palestras iniciam-se a partir das 08h00 da manhã. A programação segue até o dia 07 de agosto, quando haverá o encerramento da programação, com café da manhã e sorteio de brindes no Coreto no centro da cidade.

Fonte: Prefeitura de Rio Formoso

COMENTÁRIOS