Prefeitura de São José da Coroa Grande paga nesta sexta-feira, dia 28, os salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de novembro.

De acordo com o Secretario de Administração do município, Marcos Teixeira, o banco responsável por efetuar o pagamento será o Banco do Brasil. Por conta da mudança de instituição, alguns funcionários ainda não receberam o cartão, no entanto, a partir de segunda-feira, a agência do Banco do Brasil em Barreiros terá um caixa exclusivo para atender aqueles que ainda não estão com o seu cartão magnético em mãos. Outra opção para aqueles que desejam receber os seus vencimentos, é a agência dos Correios do município, onde os funcionários que abriram a sua conta do Banco do Brasil lá poderão sacar o seu salário ainda que não tenham adquirido o cartão. Desde que assumiu a Prefeitura local, em janeiro do ano passado (2013), a atual administração vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte. Tal medida além de garantir a tranquilidade aos funcionários da Prefeitura em relação a suas finanças pessoais, também beneficia o comércio local, que absolve boa parte dos mais de R$ 800 mil reais que a Prefeitura injeta na economia local todos os meses com o pagamento dos funcionários. Escrito por Wellington Ribeiro

salario

De acordo com o Secretario de Administração do município, Marcos Teixeira, o banco responsável por efetuar o pagamento será o Banco do Brasil. Por conta da mudança de instituição, alguns funcionários ainda não receberam o cartão, no entanto, a partir de segunda-feira, a agência do Banco do Brasil em Barreiros terá um caixa exclusivo para atender aqueles que ainda não estão com o seu cartão magnético em mãos. Outra opção para aqueles que desejam receber os seus vencimentos, é a agência dos Correios do município, onde os funcionários que abriram a sua conta do Banco do Brasil lá poderão sacar o seu salário ainda que não tenham adquirido o cartão.

Desde que assumiu a Prefeitura local, em janeiro do ano passado (2013), a atual administração vem mantendo os salários do funcionalismo rigorosamente em dia, inclusive pagando a folha dentro do mês corrente, apesar da legislação permitir que os salários sejam pagos até o quinto dia útil do mês seguinte.

Tal medida além de garantir a tranquilidade aos funcionários da Prefeitura em relação a suas finanças pessoais, também beneficia o comércio local, que absolve boa parte dos mais de R$ 800 mil reais que a Prefeitura injeta na economia local todos os meses com o pagamento dos funcionários.

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS