Prefeitura de São José da Coroa Grande se prepara para realizar 1º torneio Coroense de Futsal

Prefeitura de São José da Coroa Grande se prepara para realizar 1º torneio Coroense de Futsal

Com o objetivo de valorizar a prática de esportes no município, a Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, realizou na noite do último sábado (11/03), no salão da Escola Municipal Espírito Santo, um encontro com representantes das equipes que irão participar do 1° Torneio Coroense de Futsal Masculino Ano 2017. O torneio ocorrerá entre os dias 31 de março a 3 de junho. Na ocasião, foram abordadas as regras da competição, feito o sorteio dos times que irão compor as chaves do torneio e definidas as localidades onde serão realizados os jogos. O 1° Torneio Coroense de Futsal Masculino promovido pela Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, contará com a participação de 20 equipes de diferentes localidades do município e tem por objetivo a integração entre as comunidades e os desportistas locais. O torneio será realizado nas quadras da Academia da Cidade, Engenho Tentugal e nos distritos de Abreu do Una e Várzea do Una. Para o secretário da Juventude e Desporto, José Ramos, o torneio faz parte de uma das promessas feitas pela nova gestão de valorizar e impulsionar a prática esportiva no município. “O incentivo às atividades esportivas é um dos compromissos que o prefeito Pel Lages tem com a nossa juventude e a realização deste torneio vem justamente para cumprir a nossa meta de resgatar a prática desportiva no município e quem sabe, revelar novos talentos”, destacou o secretário. Com informações da Assessoria de comunicação da PMSJCG

José Ramos - Secretário Municipal de Juventude e Desporto de São José da Coroa Grande

José Ramos – Secretário Municipal de Juventude e Desporto

Com o objetivo de valorizar a prática de esportes no município, a Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Desporto, realizou na noite do último sábado (11/03), no salão da Escola Municipal Espírito Santo, um encontro com representantes das equipes que irão participar do 1° Torneio Coroense de Futsal Masculino Ano 2017. O torneio ocorrerá entre os dias 31 de março a 3 de junho.

Na ocasião, foram abordadas as regras da competição, feito o sorteio dos times que irão compor as chaves do torneio e definidas as localidades onde serão realizados os jogos.

O 1° Torneio Coroense de Futsal Masculino promovido pela Prefeitura de São José da Coroa Grande, por meio da Secretaria de Juventude e Esportes, contará com a participação de 20 equipes de diferentes localidades do município e tem por objetivo a integração entre as comunidades e os desportistas locais. O torneio será realizado nas quadras da Academia da Cidade, Engenho Tentugal e nos distritos de Abreu do Una e Várzea do Una.

Para o secretário da Juventude e Desporto, José Ramos, o torneio faz parte de uma das promessas feitas pela nova gestão de valorizar e impulsionar a prática esportiva no município. “O incentivo às atividades esportivas é um dos compromissos que o prefeito Pel Lages tem com a nossa juventude e a realização deste torneio vem justamente para cumprir a nossa meta de resgatar a prática desportiva no município e quem sabe, revelar novos talentos”, destacou o secretário.

Com informações da Assessoria de comunicação da PMSJCG

COMENTÁRIOS