conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Cabo de Santo Agostinho

Prefeitura do Cabo realiza ordenamento no centro de Ponte dos Carvalhos

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura do Cabo realiza ordenamento no centro de Ponte dos Carvalhos

Quem costuma andar pelo centro de Ponte dos Carvalhos, já deve ter percebido algumas mudanças realizadas pela Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho. Durante esta segunda-feira (18), equipes da Secretaria de Desenvolvimento Econômico iniciaram a ação de ordenamento nas áreas da Praça Marcos Freire, túnel, ruas José Joaquim da Silva e Oscar Francisco de Lima.

Os ambulantes que comercializavam nesses locais foram cadastrados pela Secretaria de Programas Sociais. Na ação desta segunda-feira, mais de 65 ambulantes foram relocados para o Mercado Público de Ponte dos Carvalhos.
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inaldo Campelo, o mercado passou a contar com uma Ronda Operacional Municipal (Romu), e terá instalação de câmara de vigilância e caixas 24h. A ação de ordenamento terá continuidade nesta terça-feira (19) e todos os ambulantes serão contemplados com boxes no mercado público.

Vamos intensificar esse trabalho na feira. Estamos satisfeitos com os resultados iniciais. Queremos continuar beneficiando, trazendo também o SEBRAE para capacitar e preparar os feirantes, nesse novo momento. Fortalecendo às atividades em local seguro e apropriado, com apoio da gestão municipal”, disse Inaldo Campelo.

O trabalho vem agradando à população e os comerciantes. O reordenamento acontece de forma pacífica. Antes da ação, a Prefeitura organizou o espaço, realizando a limpeza e pintura, para receber os feirantes.

Quero agradecer a Prefeitura pelo novo espaço na feira livre. Agora vou poder oferecer o melhor para meus clientes. Convido os moradores a vim pro meu novo espaço aqui na feira”, falou Isac Correia, feirante.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.