Prefeitura do Cabo reforça limpeza de canais

Prefeitura do Cabo reforça limpeza de canais

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando as ações de limpeza de canais na cidade. Na última sexta-feira (10/01), o canal do prego, que tem 2 km de extensão, recebeu serviço de manutenção de desobstrução. Nesta etapa, a equipe da Secretaria de Limpeza Pública também está trabalhando próximo ao campo da Toca, na Cohab. O trabalho é uma ação preventiva que tem como objetivo melhorar o escoamento das águas e assim, evitar alagamentos e transtornos em períodos chuvosos nos bairros da Cohab, Garapu, Malaquias e bairro de São Francisco. A ação é realizada regularmente para recolher dejetos, além da retirada de vegetação ao redor do canal e tem sido reforçada neste mês. O cronograma de limpeza de canais do município é uma ação que é feita frequentemente para melhorar cada vez mais a cidade. “ Nós da Secretaria de Limpeza Pública trabalhamos regularmente com a limpeza de canaletas, ruas e canais, e assim, promovermos uma cidade mais limpa e bonita para todos”, ressaltou o secretário Executivo de Limpeza Pública, Raimundo Sousa. Segundo ele, a limpeza e a organização da cidade são uma das prioridades é por isso que estão sendo intensificados os trabalhos de manutenção. “Estamos com as equipes nas ruas realizando desobstrução das canaletas da Rua 35(Garapu), além de limpeza dos canais do Caçari (Ponte dos Carvalhos) e central em Gaibu.

Foto: João Barbosa

A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho está intensificando as ações de limpeza de canais na cidade. Na última sexta-feira (10/01), o canal do prego, que tem 2 km de extensão, recebeu serviço de manutenção de desobstrução. Nesta etapa, a equipe da Secretaria de Limpeza Pública também está trabalhando próximo ao campo da Toca, na Cohab.

O trabalho é uma ação preventiva que tem como objetivo melhorar o escoamento das águas e assim, evitar alagamentos e transtornos em períodos chuvosos nos bairros da Cohab, Garapu, Malaquias e bairro de São Francisco.

A ação é realizada regularmente para recolher dejetos, além da retirada de vegetação ao redor do canal e tem sido reforçada neste mês. O cronograma de limpeza de canais do município é uma ação que é feita frequentemente para melhorar cada vez mais a cidade. “ Nós da Secretaria de Limpeza Pública trabalhamos regularmente com a limpeza de canaletas, ruas e canais, e assim, promovermos uma cidade mais limpa e bonita para todos”, ressaltou o secretário Executivo de Limpeza Pública, Raimundo Sousa.

Segundo ele, a limpeza e a organização da cidade são uma das prioridades é por isso que estão sendo intensificados os trabalhos de manutenção. “Estamos com as equipes nas ruas realizando desobstrução das canaletas da Rua 35(Garapu), além de limpeza dos canais do Caçari (Ponte dos Carvalhos) e central em Gaibu.

COMENTÁRIOS