Prefeitura do Ipojuca solicita à Câmara Municipal devolução de R$ 4 milhões. Valor será revertido em ações contra o coronavírus

Saiba mais informações clicando no link


Ainda sem casos confirmados do novo coronavírus, Ipojuca se prepara contra o avanço da pandemia em seu território. Entre as medidas tomadas, a gestão municipal solicitou à Câmara de Vereadores a devolução de R$ 4 milhões, referentes ao duodécimo orçamentário. De acordo com o Executivo, a verba incrementará o investimento nos serviços de saúde e em ações preventivas.

Antes da chegada do coronavírus a Pernambuco, prefeitura e Câmara Municipal haviam concordado em destinar o valor à construção da nova sede do Legislativo. No entanto, diante da grave crise, que ameaça a vida da população e a economia do município, houve uma mudança de prioridades.

Na última terça-feira (30), o município teve seu decreto de Estado de Calamidade Pública aprovado pela Assembleia Legislativa, e desenvolve ações de combate à doença.

Diante da situação, qual será o grau de sensibilidade do presidente Albérico da Cobal em relação ao enfrentamento ao coronavírus? 

COMENTÁRIOS