Prefeitura do Paudalho divulga cronograma da entrega de peixe da Semana Santa

Prefeitura do Paudalho divulga cronograma da entrega de peixe da Semana Santa

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realiza na próxima terça (16) e quarta-feira (17) a entrega do peixe da Semana Santa em todo o Município. O objetivo da ação é ofertar a população o alimento no período religioso. Na terça-feira, dia 16, o alimento será entregue no período da manhã, a partir das 8h, no Colégio Maria de Fátima, em Chã de Cruz, Escola de Pirassirica, Colégio de Chã de Conselho, Escola Sinhô Bandeira, na comunidade da Usina, e também próximo ao Chafariz de Tabaruna, na Escola Ramos, Escola do Junco, Escola de Itaboraí e ainda no Colégio Municipal de Guadalajara, Unidade Básica de Saúde (UBS) de Chã Alegre, Escola Elisa Fidélis, Escola de Muriongo, Escola de Chã de Onça, Escola de Chã de Barrinho, Escola de Barragem, em Barragem de Goitá e na escola Municipal Cícero Lopes da Silva, na comunidade Fonte de Aldeia. Para moradores de Chã de Pinheiro, Bobocão, Asa Branca, Santa Tereza, Centro, Belém, Primavera e Orá a entrega ocorrerá na manhã da quarta-feira, dia 17, no Colégio Municipal de Paudalho. No mesmo dia ainda haverá entrega na Quadra da Primavera e para moradores do Alto Dois Irmãos e Alto do Cruzeiro a entrega ocorrerá na Escola Manoel da Rosa.

A Prefeitura do Paudalho por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realiza na próxima terça (16) e quarta-feira (17) a entrega do peixe da Semana Santa em todo o Município.

O objetivo da ação é ofertar a população o alimento no período religioso.
Na terça-feira, dia 16, o alimento será entregue no período da manhã, a partir das 8h, no Colégio Maria de Fátima, em Chã de Cruz, Escola de Pirassirica, Colégio de Chã de Conselho, Escola Sinhô Bandeira, na comunidade da Usina, e também próximo ao Chafariz de Tabaruna, na Escola Ramos, Escola do Junco, Escola de Itaboraí e ainda no Colégio Municipal de Guadalajara, Unidade Básica de Saúde (UBS) de Chã Alegre, Escola Elisa Fidélis, Escola de Muriongo, Escola de Chã de Onça, Escola de Chã de Barrinho, Escola de Barragem, em Barragem de Goitá e na escola Municipal Cícero Lopes da Silva, na comunidade Fonte de Aldeia.

Para moradores de Chã de Pinheiro, Bobocão, Asa Branca, Santa Tereza, Centro, Belém, Primavera e Orá a entrega ocorrerá na manhã da quarta-feira, dia 17, no Colégio Municipal de Paudalho. No mesmo dia ainda haverá entrega na Quadra da Primavera e para moradores do Alto Dois Irmãos e Alto do Cruzeiro a entrega ocorrerá na Escola Manoel da Rosa.

COMENTÁRIOS