Prefeitura do Paulista promove campanha e ação de mobilização de homens pelo fim da violência contra as mulheres

Saiba mais informações clicando no link

Yves Ribeiro Prefeitura do Paulista

_A iniciativa “Eles por Elas” vem ocorrendo através das redes sociais da Prefeitura do Paulista como parte da programação dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres_

Na próxima terça-feira (20), a Secretaria Executiva da Mulher do Paulista vai promover uma ação de mobilização da campanha “Eles por Elas”. O evento vai ocorrer a partir das 9h, em frente à Igreja de Santa Isabel, no centro da Cidade, e reunirá todos os homens que participaram da iniciativa durante o mês de novembro e o início de dezembro.

A mobilização vai orientar as pessoas com distribuição de panfletos e rosas brancas, em menção à campanha mundial “Laço Branco” (referente ao dia 6 de dezembro).

A Secretaria Executiva da Mulher lançou, no mês de novembro, a campanha “Eles por Elas”, com o objetivo de reunir homens que apoiam a luta pelo fim da violência contra a mulher. Vários voluntários aderiram à campanha e enviaram suas fotos e vídeos. Como forma de apoio à causa, as imagens estão sendo divulgadas nas redes sociais oficiais da Prefeitura (@prefeiturapaulistape) e da Secretaria da Mulher (@secretaridamulherpaulista).

Todas as ações fazem parte da programação mundial dos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher. A gestão municipal, em conformidade com o que acontece no mundo, vem realizando uma série de atividades, a fim de incentivar a reflexão da sociedade sobre o tema.

COMENTÁRIOS