Prefeitura lança Programa Abreu e Lima Empreendedora

Prefeitura lança Programa Abreu e Lima Empreendedora

Com o objetivo de fortalecer a economia do município, a Prefeitura de Abreu e Lima em parceria com o Sebrae lançará oficialmente no próximo dia 25 estendendo-se até o dia 29, o Programa Abreu e Lima Empreendedora - Na Rota do Desenvolvimento. Neste período os empreendedores irão descobrir o potencial econômico da cidade, as oportunidades que existem no município e região, trabalhando o empreendedorismo em seus próprios negócios. Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro, este será o maior programa de geração de emprego e renda já feito no município, beneficiando inicialmente cerca de 300 empreendedores por cerca de oito meses. Uma grande estrutura com salas para capacitação será montada nesta segunda, na Praça Antonio Vitalino, Centro, para receber os micros e pequenos empreendedores que atuam em Abreu e Lima. Por conta desse projeto inédito no Estado, um grupo de Agentes de Desenvolvimento percorreram as principais ruas e avenidas da cidade para realizar o cadastramento dos participantes. As inscrições para participar do Programa poderão ser feitas também na Agência de Desenvolvimento, localizada na avenida Duque de Caxias, Centro do município (logo após o prédio da prefeitura)

Com o objetivo de fortalecer a economia do município, a Prefeitura de Abreu e Lima em parceria com o Sebrae lançará oficialmente no próximo dia 25 estendendo-se até o dia 29, o Programa Abreu e Lima Empreendedora – Na Rota do Desenvolvimento. Neste período os empreendedores irão descobrir o potencial econômico da cidade, as oportunidades que existem no município e região, trabalhando o empreendedorismo em seus próprios negócios.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Julierme Monteiro, este será o maior programa de geração de emprego e renda já feito no município, beneficiando inicialmente cerca de 300 empreendedores por cerca de oito meses.
Uma grande estrutura com salas para capacitação será montada nesta segunda, na Praça Antonio Vitalino, Centro, para receber os micros e pequenos empreendedores que atuam em Abreu e Lima. Por conta desse projeto inédito no Estado, um grupo de Agentes de Desenvolvimento percorreram as principais ruas e avenidas da cidade para realizar o cadastramento dos participantes.
As inscrições para participar do Programa poderão ser feitas também na Agência de Desenvolvimento, localizada na avenida Duque de Caxias, Centro do município (logo após o prédio da prefeitura)

COMENTÁRIOS