Prefeitura oferece mais de cem vagas em cursos profissionalizantes

Prefeitura oferece mais de cem vagas em cursos profissionalizantes

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Senai, abriu inscrições para 125 vagas em cursos profissionalizantes, sendo 25 por curso. As inscrições serão feitas apenas nesta quinta-feira (06/12) às 9h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, nº 594 – Centro. Os cursos ofertados serão: Tipos de soldagem, Empreendedorismo; Fundamentos de sistemas industriais mecânicos e Elementos de máquinas para bombas hidráulicas. As capacitações possuem carga horária de 16, 20 e 40 horas e serão ministrados nos turnos da tarde ou noite. Todos os cursos serão presenciais e após a conclusão haverá emissão de certificado. Para se inscrever, o interessado deverá ter mais de 16 anos e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelos telefones: 3521-6793 / 3521 2430. “A qualificação profissional alinhada às demandas de emprego gera mais oportunidades para população ocupar os postos de trabalho. Os cursos em parceria com o Senai aprimorarão a carreira profissional dos cabenses e abrirão novas portas aos que ainda estão em busca de uma contratação”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo em parceria com o Senai, abriu inscrições para 125 vagas em cursos profissionalizantes, sendo 25 por curso. As inscrições serão feitas apenas nesta quinta-feira (06/12) às 9h, na sede da Secretaria, localizada na Avenida Historiador Pereira da Costa, nº 594 – Centro.

Os cursos ofertados serão: Tipos de soldagem, Empreendedorismo; Fundamentos de sistemas industriais mecânicos e Elementos de máquinas para bombas hidráulicas. As capacitações possuem carga horária de 16, 20 e 40 horas e serão ministrados nos turnos da tarde ou noite. Todos os cursos serão presenciais e após a conclusão haverá emissão de certificado.

Para se inscrever, o interessado deverá ter mais de 16 anos e levar cópias dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência. Mais informações pelos telefones: 3521-6793 / 3521 2430.

“A qualificação profissional alinhada às demandas de emprego gera mais oportunidades para população ocupar os postos de trabalho. Os cursos em parceria com o Senai aprimorarão a carreira profissional dos cabenses e abrirão novas portas aos que ainda estão em busca de uma contratação”, declarou o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Moshe Caminha

COMENTÁRIOS