Presidente da Câmara de Vereadores de Ipojuca, Albérico da Cobal, lança pré-candidatura a prefeito pelo Progressistas

Saiba mais informações clicando no link


Na presença do Deputado Federal Eduardo da Fonte, que preside o partido no estado, do Deputado Estadual Joel da Harpa, e do Presidente da Juventude Progressistas, Lula da Fonte, foi confirmada a pré-candidatura do Presidente da Câmara Municipal de Ipojuca, Vereador Albérico da Cobal, a Prefeitura do município nas eleições de outubro, contando com o apoio do Ex-Prefeito Pedro Serafim. Na ocasião, o chefe do Poder Legislativo também filiou-se ao Progressistas.

A pré-candidatura muda completamente o cenário político de Ipojuca, já que a disputa estava polarizada entre a atual Prefeita Célia Sales (PTB) e o Ex-Prefeito Carlos Santana (PSB), além de definir a participação de Pedro Serafim como um ator fundamental e decisivo no processo eleitoral, como o maior apoiador da pré-candidatura de Albérico.

Albérico, que vem se destacando pelo equilíbrio na condução do Poder Legislativo e por sua popularidade, consolida-se como alternativa para Ipojuca respaldado pelo apoio de importantes lideranças.

COMENTÁRIOS