Cirilo Mota, presidente municipal do PT do Recife, mandou um recado direto aos que buscam construir uma narrativa para alijar o Partido dos Trabalhadores da indicação do nome que irá compor a chapa do prefeito do Recife João Campos na condição de vice. A sigla inclusive já realizou uma etapa interna com a inscrição dos interessados a ocupar o posto. O deputado federal Carlos Veras e o ex-vereador Mozart Sales foram os únicos que se inscreveram. Em declarações recentes o prefeito João Campos afirmou que a escolha do companheiro de chapa se dará no período das convenções partidárias, entre 20 de julho e 05 de agosto.
Confira a nota:
Política não é novela!
Com muito respeito as análises políticas, mas as últimas especulaçôes em torno do vice de João Campos ultrapassar o limite da vida real. Sabemos que qualquer caracterização para chegar a um perfil de vice-perfeito faz parte de um jogo de quem não quer a unidade da Frente Popular do Recife. O medo é tão grande que chegam a criar o personagem O CLONE, sabe-se que essa unidade pode repetir a grande vitória da Frente Popular de Pernambuco em 2010 quando PSB e PT juntos consagrou o maior resultado eleitoral do Brasil com 83% dos votos válidos com Eduardo Campos. Defender essa unidade e escolher um lado, o presidente LULA.
Cirilo Mota
Presidente do PT Recife
Recentemente uma análise publicada no Diário de Pernambuco apontou qual seria o perfil do escolhido para ser o vice de João Campos. Confira: