Presidente estadual do PDT confirma presença para a Convenção do partido em Barreiros

Presidente estadual do PDT confirma presença para a Convenção do partido em Barreiros

O pré-candidato a prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT), se reuniu na tarde desta terça-feira (26/07) com o deputado federal e presidente estadual do PDT Wolney Queiroz. O encontro aconteceu no escritório político do deputado, em Caruaru, e teve por objetivo a formalização do convite para a Convenção do PDT de Barreiros que ocorrerá no próximo domingo, dia 31 de Julho. Durante a reunião, o presidente estadual do PDT , Wolney Queiroz, reiterou o apoio do partido a João Baleia e confirmou presença para a Convenção que irá homologar a sua candidatura a prefeitura de Barreiros. Filiado ao PDT há mais de 10 anos e principal liderança política do partido no litoral sul de Pernambuco, João Baleia é a aposta do partido para conquistar a prefeitura de Barreiros. Escrito por Wellington Ribeiro

WhatsApp-Image-20160726

O pré-candidato a prefeito de Barreiros, João Baleia (PDT), se reuniu na tarde desta terça-feira (26/07) com o deputado federal e presidente estadual do PDT Wolney Queiroz. O encontro aconteceu no escritório político do deputado, em Caruaru, e teve por objetivo a formalização do convite para a Convenção do PDT de Barreiros que ocorrerá no próximo domingo, dia 31 de Julho.

Durante a reunião, o presidente estadual do PDT , Wolney Queiroz, reiterou o apoio do partido a João Baleia e confirmou presença para a Convenção que irá homologar a sua candidatura a prefeitura de Barreiros.

Filiado ao PDT há mais de 10 anos e principal liderança política do partido no litoral sul de Pernambuco, João Baleia é a aposta do partido para conquistar a prefeitura de Barreiros.

Escrito por Wellington Ribeiro

whatshapp

COMENTÁRIOS