Com gestão eficiente, Primavera avança na vacinação contra o COVID 19

Município já iniciou vacinação de portadores de comorbidades que possuem entre 18 a 59 anos, desde que comprovadas as doenças preexistentes, incluindo a esse grupo os professores.

Prefeita Dayse Juliana (PSB)

O município de Primavera, na Zona da Mata Sul do estado, foi o primeiro da região a concluir a imunização dos idosos com 60 anos ou mais idades, e não contabilizou até o momento, nenhuma perda de dose mesmo havendo um percentual estimado pelo Ministério da Saúde.

Professora recebe dose da vacina contra o COVID 19

A eficiência na vacinação adotada pela gestão da prefeita Dayse Juliana proporcionou que l município avançasse na imunização do grupo prioritário seguinte, dos portadores de comorbidades que possuem entre 18 a 59 anos, desde que comprovadas as doenças preexistentes, incluindo a esse grupo os professores no município.

Professora recebe dose da vacina contra o COVID 19

“Destacamos o nosso compromisso e cuidado com as vacinas, não havendo perda de doses, como também sendo a primeira cidade da Mata Sul a vacinar os profissionais da educação com comorbidades.Continuamos avançando em relação aos grupos definidos como prioritários, à medida que mais doses forem sendo recebidas pelo Ministério da Saúde”, destacou Dayse Juliana.

COMENTÁRIOS