PRIMEIRA MÃO – PSB aprova intervenção no diretório do partido em Água Preta

Saiba mais informações clicando no link


Por 71 votos a favor e uma abstenção, a Executiva Estadual do PSB decidiu nesta terça-feira (11/02) pela intervenção no Diretório Municipal do PSB Água Preta. O que levou à abertura do processo de intervenção foi o apoio de Eduardo Coutinho à candidatura de Maurício Rands a governador nas eleições de 2018.

A reunião, que ocorreu a pouco na sede estadual do PSB, no bairro do Espinheiro, no Recife, contou com a presença de Sileno Guedes, presidente do partido em Pernambuco, de deputados, prefeitos, vereadores e outras lideranças socialistas, além do próprio Eduardo Coutinho, único a se abster na votação.

Membro e colaborador do partido desde 1999; Prefeito por 04 (quatro) vezes do município de Água Preta; Apoiador e articulador nas campanhas de Arraes e Eduardo Campos, E Coordenador da campanha do Governador Paulo Câmara em 2014, está é a relação história do prefeito Eduardo Coutinho no ninho socialista.

Na coluna Radar Político desta quarta-feira (12/02) o Blog Ponto de Vista trará uma entrevista exclusiva com o prefeito de Água Preta. Aguardem!

Escrito por Wellington Ribeiro

COMENTÁRIOS