conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

EVENTO

Primeiro dia do maior Réveillon da história do Jaboatão reúne multidão em Candeias

Prefeito Mano Medeiros Jaboatão dos Guararapes Réveillon
O maior Réveillon da história do Jaboatão dos Guararapes começou mostrando a que veio. O primeiro dia da festa em dose dupla levou uma multidão à orla de Candeias. Fãs das cantoras Maiara e Maraísa chegaram de vários estados especialmente para ver as ídolas e puderam comemorar com elas seu aniversário, com direito a fogos de artifícios e muita sofrência. Antes delas, se apresentaram André Rio, Rogério Som e Telmo Santiago, garantindo uma noite completa para amantes de vários ritmos, do brega ao frevo, foi impossível ficar parado.

Moradoras de Piedade, as amigas Márcia Gonçalves e Nice Pereira aproveitaram cada momento da festa, desde a abertura, com Telmo Santiago. Elas dançavam e brincavam com muita alegria. “Não precisa de bebida para a gente explodir de alegria, soltar o que pesou em 2023 e receber 2024”, afirmou Márcia sorrindo. Para ela, “este ano, a festa está muito melhor, pois são dois dias”. Nice elogiou a organização e segurança.

As amigas Lu e Márcia saíram diretamente de Maceió para assistir ao show de Maiara e Maraisa, mas curtiram todos os shows. Elas contaram que se mobilizaram para comprar passagens e hospedagens logo que souberam do show pelo Instagram. “Chegamos hoje e estamos aqui desde às 13h para guardar nosso lugar e assistir elas de pertinho”, disse Lu, empolgada. Márcia complementou: “Eu já estou sem voz de tanto que cantei com os outros shows, principalmente com o show de Rogério Som. Pretendo voltar com mais calma a passeio.”

Durante os shows, o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros, circulou por todos os ambientes, conversando com a população, com os artistas, trabalhadores e convidados e ficou feliz com a aprovação do evento. “É gratificante ver como estão todos encantados com a festa. Mobilizamos muita gente para oferecer o melhor Réveillon da história do Jaboatão e ver essa multidão brincando com tanta tranquilidade e alegria compensa todo o trabalho e mostra que acertamos”, declarou. “Neste domingo tem mais. Não percam”.

Hoje, dia de Ano Novo, Jaboatão terá dois polos em funcionamento. Além do polo de Candeias, os jaboatonenses também vão poder comemorar a virada do ano no Jaboatão Centro, em frente à Casa da Cultura. Lá, ass celebrações de Réveillon começam às 18h, com show de Tio Bruninho, para a garotada brincar à vontade. Às 19h30, a Banda Praeira assume o palco, seguida por Allan Carlos às 21h. Raphaela Santos, responsável pela contagem regressiva para o Ano Novo, se apresenta às 22h30, e Conde Só Brega encerra as festividades às 00h30.

No palco Candeias, a abertura será às 18h com show também voltado para as crianças, da Barca Maluka. Na sequência, às 20h, Walter e Sua Orquestra entram no palco e vão chamando convidados:  Condinho, Grupo Samba Que Eu Gosto, Coco do Serrote, O Príncipe, Hucca, Léo Hall, Antônio Alberto e Cicinho do Acordeon. É samba no pé e muito mais para todos dançarem. A festa continua com apresentação de Priscila Senna às 20h40. Felipe Amorim, responsável pelo show da virada, sobe ao palco às 22h40. A DJ Deb Lima assume às 00h30, no lugar de Ávine Vinny. E Raphaela Santos encerra a noite com sua apresentação à 1h50.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.