Priscila Senna é mais uma atração confirmada no FJT 2023

Saiba mais informações clicando no link

Priscila Senna
Marcado para acontecer entre 4 e 6 de maio, o maior festival de moda do Norte e Nordeste, o Festival do Jeans de Toritama (FJT), anunciou a cantora Priscila Senna como atração principal do sábado, dia 6 de maio. Essa é a 21ª edição do evento, que ocorre na cidade de Toritama, Agreste de Pernambuco.

Dona de hits como “Novo namorado”, “O choro é livre”, “B.O.” e “Alvejante”, parceria com Zé Vaqueiro que a levou ao cenário nacional, esta é a segunda vez que a musa, como é conhecida Priscila Senna, vai se apresentar no FJT. Na edição de 2019, a última presencial, a cantora de brega atraiu uma multidão para a arena de shows.

Além dela, os cantores Xand Avião e Nattanzinho já foram confirmados. Eles se apresentam nos dias 4 e 5 de maio respectivamente.

O “Color Senses” – nome do projeto de 2023 – contará com salão da moda, salão dos desfiles e área de food park. O número de stands foi ampliado de 55 para 116. Uma das grandes novidades deste ano é que as empresas vão poder comercializar dentro do FJT.

Sobre o FJT Em sua 21ª edição, o Festival do Jeans de Toritama foi realizado de forma digital em 2020 e 2021 por causa da pandemia do novo coronavírus. O FJT é uma realização da Associação Comercial e Industrial de Toritama e da Prefeitura de Toritama e conta com o patrocínio master da Santana Textiles. Em 2019, última edição presencial, o festival teve mais de 20 mil visitantes.

COMENTÁRIOS