Professor Lupércio faz vistoria nas prévias do fim de semana

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Olinda Carnaval

O último fim de semana de prévias, em Olinda, foi marcado por muito trabalho. Neste domingo, (12), o prefeito, Professor Lupércio, esteve à frente das ações e aproveitou para vistoriar de perto os serviços de controle e ordenamento no Sítio Histórico. O planejamento foi discutido com gestores de diversas secretarias em reunião que aconteceu no Palácio dos Governadores.

Em seguida, Lupércio percorreu os principais corredores por onde desfilam as tradicionais agremiações carnavalescas e monitorou o esquema montado nas áreas de Controle Urbano, Trânsito, Saúde, Direitos Humanos, além do apoio da Guarda Municipal. A coordenação dos trabalhos foi feita pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.

“Fiz questão de acompanhar as prévias para avaliar toda a estrutura que montamos para este período. Essas vistorias foram fundamentais para aprimorar o planejamento para o Carnaval, que já começa quinta-feira”, destacou Lupércio.

Ainda no sábado o prefeito conferiu a programação nas ruas históricas. Ele viu de perto a Corrida dos Bonecos Gigantes de Olinda e seguiu, à tarde, com o trabalho de inspeção nos focos da folia.

COMENTÁRIOS