Professor Lupércio participa de culto de ação de graças de Yves Ribeiro, em Paulista

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Olinda abre processo seletivo para profissionais da saúde com salários de até R$ 7 mil
Em Olinda, pagamento do auxílio emergencial do Carnaval beneficia diretamente 174 pessoas
PSB de Olinda dispara contra Augusto Coutinho

“Nunca foi sorte, sempre foi Deus!” o trecho da música virou o slogan da campanha de Yves Ribeiro (MDB) e, na noite dessa quarta-feira (06.01), recebeu elogio da comunidade evangélica que celebrou o culto de ação de graças pela vitória do prefeito Yves Ribeiro e do vice Dido Vieira, cidade do Paulista.

Respeitando os protocolos de segurança da covid-19, o culto realizado na Igreja Batista da Vitória, no bairro de Maranguape I, contou com a participação do prefeito reeleito de Olinda, Professor Lupércio.

“Uma satisfação enorme poder rever esse grande amigo e prefeito Yves Ribeiro, ao lado do seu vice Dido Vieira. Sou olindense e sei da felicidade de trabalhar com Yves e Dido para existir uma parceria na saúde, educação e mobilidade urbana. Esse culto é muito importante, pois temos que agradecer a Deus por tudo”, frisou o Professor Lupércio.

Pastores de diversas congregações evangélicas participaram do culto de ação de graças ao prefeito Yves Ribeiro e seu vice Dido Vieira. O pastor anfitrião da Igreja Batista da Vitória, João da Cruz, conduziu o culto acompanhado de pastores de diversas congregações evangélicas. Em 2006, a igreja comemorou os 15 anos com a presença do prefeito Yves, que tem um carinho enorme aos cristãos.

COMMENTS