Projeto social da Usina Petribu conta com a presença do deputado estadual Henrique Filho e do Presidente do ITERPE Henrique Queiroz

Saiba mais informações clicando no link

O deputado Henrique Queiroz Filho, junto com o Presidente do ITERPE Henrique Queiroz, participaram de uma ação social do grupo Usina Petribu, o projeto “Petribu Solidário” que entregou cestas básicas para 4 mil famílias nas cidades de Carpina, Tracunhaém, Lagoa do Itaenga, e em Paudalho.

O projeto foi realizado durante todo o início do mês de Abril, e beneficiou mais de centenas de famílias de cada comunidade. Durante o período pandêmico estimou-se que 55,2% dos lares brasileiros, ou o correspondente a 116,8 milhões de pessoas, conviveram com algum grau de insegurança alimentar. Em declaração o Deputado Henrique Filho parabenizou Jorge Petribu por liderar a ação “ a atuação de Jorge em uma ação social deixa claro a sua missão de fazer sempre o melhor de forma humanizada, ética e sustentável. O projeto Petribu Solidário é de grande importância e saber de sua dedicação em ajudar o próximo é reconfortante” declarou o Deputado Henrique Filho.

COMENTÁRIOS