PROS de Pernambuco recebe no Recife Eurípedes Júnior, presidente nacional da sigla

Saiba mais informações clicando no link


A cúpula do PROS de Pernambuco recebeu nesta quinta-feira, na sede estadual da sigla, a visita do presidente da Executiva Nacional do partido, Eurípedes Júnior. As honras foram feitas pelo presidente estadual da legenda, o ex-deputado federal João Fernando Coutinho, que esteve acompanhado também do vice Manoel Jerônimo; do vereador eleito no Recife, Zé Neto; do secretário-geral Ruy Coutinho; além do secretário de Organização, Mário Pinheiro.

O intuito da visita de Eurípedes Júnior ao Recife foi  aprofundar a discussão sobre estratégias e sobre os caminhos viáveis para o PROS de Pernambuco  nas eleições de 2022. Foi apresentado ainda pela Executiva Estadual um balanço dos feitos do partido em Pernambuco sob o comando de João Fernando Coutinho, e discutiu-se na mesa a atual conjuntura política e econômica em níveis estadual e federal. Junto aos correligionários do PROS-PE, Eurípedes Júnior ainda se encontrou com o deputado estadual Guilherme Uchôa Júnior, com quem também foram trocadas impressões sobre o atual contexto político-econômico.
Depois da ter conseguido eleger vereadores com votações abaixo da média em cidades de todas as regiões do Estado e em polos importantes como Recife, Jaboatão dos Guararapes e Caruaru, o PROS de Pernambuco tem como prioridade em 2022 a formação de chapa de deputado federal que possa ser eleita com a menor quantidade de votos possíveis. Nesse sentido, tanto o ex-deputado João Fernando quanto o suplente de deputado estadual Manoel Jerônimo, respectivos presidente e vice do partido, deverão ser candidatos a deputado federal. O PROS de Pernambuco já tem conversado com todos os possíveis pré-candidatos à Câmara Federal e também à Assembleia Legislativa do Estado em todos os municípios para a montagem da chapa que elegerá dois federais e três estaduais.

COMENTÁRIOS