PRP nega legenda a Edilene Gomes para concorrer à deputada estadual

PRP nega legenda a Edilene Gomes para concorrer à deputada estadual

Caiu como uma bomba no município de Escada a informação de que Partido Republicano Progressista (PRP) negou legenda para que a primeira dama do mu

Escada – Edilene Gomes realiza ato de lançamento de pré-candidatura a deputada estadual
Centenas de pessoas anunciam apoio a Augusto Coutinho e Edilene Gomes, em Escada
Radar Político (10/08) – A força de Paulo Câmara no Litoral Sul

Caiu como uma bomba no município de Escada a informação de que Partido Republicano Progressista (PRP) negou legenda para que a primeira dama do município, Edlene Gomes, pudesse concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco. A decisão foi confirmada na Ata da Convenção Estadual que o PRP entregou ao Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco.

De acordo com informações apuradas pelo Blog Ponto de Vista, a decisão da Executiva Estadual do PRP de negar legenda para Edlene Goems se deu ao fato de que uma grande quantidade de pré-candidatos ameaçaram desistir de concorrer caso a candidatura da primeira dama escadense fosse registrada. No meio político a candidatura de Edlene Gomes era apontada como bastante competitiva e com chances reais de conquistar uma vaga para a ALEPE na coligação idealizada pelo PRP.

No total o PRP registrou na Ata o nome de 49 candidatos a deputado estadual. O partido realizará coligação com o PPL. Este, por sua vez, apresentou outros 9 nomes para compor a coligação.

Escrito por Wellington Ribeiro

Confiras atas entregues ao TRE-PE pelos partidos clicando no link abaixo:

http://www.tre-pe.jus.br/eleicoes/eleicoes-2018/atas-das-convencoes-partidarias

COMMENTS