PSB de Olinda dispara contra Augusto Coutinho

PSB de Olinda dispara contra Augusto Coutinho

Saiba mais informações clicando no link

NOTA

Fomos surpreendidos por matéria na imprensa na qual o deputado federal e presidente do partido Solidariedade, Augusto Coutinho, em nome do prefeito Lupércio, de Olinda, cobra do governador Paulo Câmara que mantenha a aliança com seu partido para as próximas eleições e, para isso, insinua que Olinda entre num “escambo” como uma simples moeda de troca.

Olinda não é fazenda nem o PSB da cidade é gado para essa relação de escambo. A farsa, na cidade de Olinda, do partido Solidariedade de apoio ao governador Paulo Câmara na última eleição não dá para ser mantida. Os dados eleitorais revelaram queda de 50% nos votos do governador da penúltima para última eleição contra o mesmo adversário, o ex-senador Armando Monteiro, que cresceu seus votos em 20%.

Além disso, Lupércio não pediu votos para os senadores da chapa do governador. Que apoio é esse? É preferível ter inimigo declarado. Além disso, a população olindense foi barbaramente atingida pelas enchentes, mas ele está mesmo é preocupado em não perder o apoio do governador do Estado para manter a cidade sob o controle do seu partido. As necessidades da população são apenas um pequeno detalhe. Posição lamentável do deputado e do prefeito.

EXECUTIVA DO PSB-OLINDA – Diretório Municipal

COMENTÁRIOS