conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

ELEIÇÕES 2024

PSB intensifica filiações e lançamentos de pré-candidatos a prefeitos

Pedro Campos PSB Waldemar Borges Eriberto Medeiros Diogo Moraes

O giro do PSB pelos municípios continua. Na sexta-feira (15), posses de diretórios, reuniões estratégicas, lançamentos de pré-candidaturas e atos de filiação de nomes da Mata Sul e do Agreste demonstraram a força do partido para as eleições de 2024. E neste sábado (16), a programação continua com a largada de mais pré-candidatos na Mata Norte e no Agreste.

A primeira parte das agendas ocorreu na sede estadual do partido, no Recife. O time de Frei Miguelinho chegou com a prefeita Adriana Assunção e os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente, Lindonaldo França e Júnior de Leta, que irão para as urnas levando o 40 do PSB. Já em São João, a sigla socialista se fortalece com o vereador Pierre Santiago, que assumiu o comando do partido no município e levou um grupo de vereadores para filiação.

Quem também está de chegada ao PSB é Jane Veloso, que vem forte para propor dias melhores à população de Joaquim Nabuco como nome de consenso da oposição local. Também na sexta-feira, um grupo de lideranças de Vertente do Lério esteve na sede do partido para reforçar o compromisso com o legado de Miguel Arraes e Eduardo Campos.

Fora do Recife, o giro também passou por diversos municípios. Em Gravatá, os deputados Pedro Campos (PSB) e Waldemar Borges (PSB) tiveram uma reunião estratégica com a militância do partido. Também no Agreste, houve a cerimônia de posse do novo diretório municipal do PSB em Bezerros, que vai ser conduzido por Nivaldo Santino e pelo vereador Diogo Lemos.

Por fim, em Vertentes, o sindicalista Zito Barros comandou o ato que sacramentou o nome dele como pré-candidato a prefeito pelo PSB. O evento contou com a participação dos deputados Eriberto Medeiros (PSB) e Diogo Moraes (PSB), além do ex-prefeito de Moreno, Dilsinho Gomes (PSB), representando o diretório estadual do partido, e de outras lideranças.

Neste sábado, mais dois atos vão movimentar o cenário político em municípios de Pernambuco. Em Angelim, o empresário Caíque da Gente (PSB) será lançado oficialmente como pré-candidato, com a bênção do atual prefeito, Douglas Duarte (PSB). Já em Nazaré da Mata, o atual vice-prefeito, Pereira do Sindicato (PSB), é que promove um grande ato de lançamento de sua pré-candidatura a chefe do Executivo municipal.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.