PSD de Eudo Júnior obtém vitória contra Rolph Júnior na Justiça Eleitoral

Saiba mais informações clicando no link

Saiba quem são os 11 milionários que disputam prefeituras na Mata Sul
Em Belém de Maria, Eudo Júnior demostra força em carreata
Eudo Júnior impõe mais uma derrota ao prefeito Rolph Júnior

Eudo Júnior – Pré-candidato a prefeito de Belém de Maria

O PSD do pré-candidato a prefeito Eudo Júnior obteve uma importante vitória na Justiça contra o prefeito Rolph Junior (Republicanos). A denúncia realizada pelo PSD, que apontou indícios de propaganda eleitoral antecipada por parte do gestor, foi acatada pelo Juiz Eleitoral Fernando Jefferson Cardoso da comarca de Catende. A propaganda eleitoral antecipada diz respeito a adesivos que contam “Belém de Maria é 10″ amplamente divulgado no município em carros de simpatizantes da candidatura à reeleição de Rolph Júnior.

” De igual modo, constato a presença do perigo de dano, em caso de não deferimento da tutela de urgência pleiteada, haja vista que a demora do provimento jurisdicional, com a consequente manutenção propaganda eleitoral antecipada, poderá causar desequilíbrio nas eleições que se aproximam.

Ante o exposto, DEFIRO o pedido de tutela provisória de urgência,Num. 916521 DETERMINANDO a imediata retirada de circulação de todo material apontado no documento ID 916310, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais), limitada a R$ 100.000,00 (cem mil reais)”, registrou o juiz.

Ainda na decisão, o Juiz Eleitoral também determinou a retirada imediata de propagandas feitas nas redes sociais pelo vereador Alexandre Neto onde consta a frase “O Menino é 10″.

COMMENTS