PSD de Eudo Júnior obtém vitória contra Rolph Júnior na Justiça Eleitoral

Saiba mais informações clicando no link

Eudo Júnior é ameaça à reeleição de Rolph Jr em Belém de Maria
Radar Político (19/09) – PSB tem na Mata Sul uma forte trincheira para 2018
Radar Político (02/10) – Marília Arraes, uma liderança com o cheiro do povo

Eudo Júnior – Pré-candidato a prefeito de Belém de Maria

O PSD do pré-candidato a prefeito Eudo Júnior obteve uma importante vitória na Justiça contra o prefeito Rolph Junior (Republicanos). A denúncia realizada pelo PSD, que apontou indícios de propaganda eleitoral antecipada por parte do gestor, foi acatada pelo Juiz Eleitoral Fernando Jefferson Cardoso da comarca de Catende. A propaganda eleitoral antecipada diz respeito a adesivos que contam “Belém de Maria é 10″ amplamente divulgado no município em carros de simpatizantes da candidatura à reeleição de Rolph Júnior.

” De igual modo, constato a presença do perigo de dano, em caso de não deferimento da tutela de urgência pleiteada, haja vista que a demora do provimento jurisdicional, com a consequente manutenção propaganda eleitoral antecipada, poderá causar desequilíbrio nas eleições que se aproximam.

Ante o exposto, DEFIRO o pedido de tutela provisória de urgência,Num. 916521 DETERMINANDO a imediata retirada de circulação de todo material apontado no documento ID 916310, sob pena de multa diária de R$ 10.000,00 (dez mil reais), limitada a R$ 100.000,00 (cem mil reais)”, registrou o juiz.

Ainda na decisão, o Juiz Eleitoral também determinou a retirada imediata de propagandas feitas nas redes sociais pelo vereador Alexandre Neto onde consta a frase “O Menino é 10″.

COMMENTS