PSOL se reúne com o Grupo Tático Eleitoral do PT para a debater sobre composição da aliança para a disputa no Recife

Saiba mais informações clicando no link

O presidente do PSOL Pernambuco, Severino Alves, e dirigentes do PSOL Recife se reuniram na tarde desta quarta-feira (02) com o Grupo Tático eleitoral do PT. A reunião teve como objetivo debater detalhes da aliança que está sendo costurada entre as legendas para a disputa majoritária de 2020 no Recife.

O PSOL já definiu o apoio à candidatura da deputada federal Marília Arraes em reunião do diretório municipal realizada no mês de julho. Com a resolução, o partido definiu pela retirada das pré-candidaturas e se coloca à disposição para a composição da chapa petista. Na reunião, o grupo reforçou ao presidente do PT Recife, Cirilo Mota, o resultado da consulta popular Recife Arretado, conduzida pelo partido ao longo de um ano que estabeleceu 50 diretrizes para um projeto de feliCIDADE.

“Esse primeiro encontro com o PT é fundamental para consolidar essa aliança que está se construindo para a disputa na cidade do Recife. Também foi um momento importante para reforçar o nosso interesse político em compor essa chapa, na vice-prefeitura, e em estar construindo o programa político dessa aliança”, explica Severino Alves.

Após o encontro, ficou definida uma nova reunião na sede do PT na próxima quarta-feira, onde serão dados os encaminhamentos para a construção da aliança.

COMENTÁRIOS