PT de saída da Secretaria de Desenvolvimento Agrário no estado

Saiba mais informações clicando no link


Atualmente no comando da Secretaria estadual de Desenvolvimento Agrário com Dilson Peixoto, tendo também sob o seu domínio o IPA e o Iterpe, o Partido dos Trabalhadores terá que arrumar as malas.

Embora a ala petista que comanda esses órgãos tenha feito um “esforço” em favor de João Campos, o posicionamento hostil do socialista no 2º em relação ao PT levará inexoravelmente a um afastamento entre o PSB e PT.

Fragilizado no processo eleitoral do Recife, a ala petista de Humberto Costa e Dilson Peixoto perde prestígio junto ao Governo do Estado. O espaço hoje ocupado pelos petistas ficará o PP, sigla que deve indicar pelos próximos dias o novo titular da pasta de Desenvolvimento Agrário e demais órgãos.

Os Progressistas, sigla comandada pelo deputado federal Eduardo da Fonte, é o principal partido da base da Frente Popular. Hoje a sigla possui a maior bancada na ALEPE, comandando inclusive a presidência do Legislativo Estadual, além de ter garantido a segunda maior bancada na Câmara de Vereadores do Recife.

COMENTÁRIOS