conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Carnaval

Público prestigiou os polos de folia do Jaboatão neste domingo (11)

Carnaval Jaboatão dos Guararapes Mano Medeiros
Nem só de frevo vive o folião. No Jaboatão dos Guararapes o carnaval está “bombando” nos sete polos de folia com apresentações de artistas e grupos musicais levando música diversificada para todos os gostos e idades, com espaço para o samba, maracatu, brega e outros ritmos. A descentralização do Carnaval contempla todas as regiões do município.

Serão 230 blocos e agremiações carnavalescas que vão desfilar até  o dia 03 março e mais 80 atrações que vão animar os polos oficiais  da folia. O domingo começou bem animado com as apresentações de Patusco, Alisson Príncipe e Banda Inove, no Parque da Cidade, em Prazeres.

No Polo Cavaleiro, o público compareceu à praça Murilo Braga para curtir os shows da Banda Leva, Valquíria Santana, Orquestra Popular Itinerante e Grupo Palpite. No Polo Jaboatão Centro, a diversão ficou por conta do Maracatu Encanto do Dendê, Francine Raper, Luíza Ketlyn e Silvana Salazar.
A cozinheira Maria José do Nascimento, moradora da Muribeca, se divertiu com seus familiares no Polo Itinerante montado no seu bairro. “Gostei desse polo perto da minha casa porque pude trazer meus filhos e ainda encontrei pessoas conhecidas. A gente brincar em família é muito bom“, comentou ela.

No terraço de sua residência, o aposentado Reginaldo Antônio assistiu as atrações do Polo Itinerante da Muribeca. “Não precisamos nem sair de casa para nos divertirmos, é praticamente um camarote aqui“, brincou Reginaldo.

Nesta segunda (12), a folia continua nos polos do Jaboatão. A grande atração do Polo Praias Infantil será o cantor Claudionor Germano. Kitara, Jeanny Cris, Condinho, Sambagagem, Eduarda Alves, Xande Estilizado, As Comandantes, DJ Pierri, são algumas das atrações que vão animar a segunda-feira  de Carnaval.

POLOS ITINERANTES

No domingo (11), os polos itinerantes agitaram os bairros Curado II e da Muribeca, com palcos montados na avenida Dolores Duran e na rua do Rosário, respectivamente. O público  teve a oportunidade de curtir e dançar diversos ritmos, tais como frevo, maracatu, samba, axé music, entre outros.
No palco itinerante da Muribeca quem contagiou o público foi o cantor Allan Carlos, Banda Versão Brasileira e o artista Jr. Máximo. “É sempre emocionante cantar para esse público de Jaboatão“, citou Allan.
Nesta segunda (12), os polos itinerantes vão estar na Praça da Avenida 1, no Curado IV, e no pólo itinerante na praça Marcos Freire, na Muribeca, a partir das 16h. E na terça (13), haverá polos na rua 16, no Curado I; e no Conjunto Muribeca.

O prefeito Mano Medeiros, e a primeira-dama, Andrea Medeiros, circularam pelos polos de Carnaval e prestigiaram alguns blocos neste domingo. “Esses eventos são planejados com muito carinho para que todos possam se divertir com segurança e comodidade. Hoje temos muitas pessoas curtindo a folia com sorriso no rosto e alegria no coração, isso é gratificante. Vamos juntos porque tem muito Carnaval ainda“, afirmou o prefeito.

A programação do Carnaval pode ser acessada no site da Prefeitura: www.jaboatao.pe.gov.br.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

FESTA DO MOMO

Já escutamos os sinais do Carnaval! A Prefeitura do Recife anunciou diversos serviços e novidades para o Carnaval 2024. Em coletiva realizada na manhã...

Destaque

O município de Serra Talhada foi classificado como uma das 10 cidades mais competitivas do Nordeste, segundo avaliação do Centro de Liderança Pública (CLP),...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.