Qual o resultado do encontro entre Raquel Lyra e Eduardo da Fonte?

Saiba mais informações clicando no link

Raquel Lyra Priscila Krause Eduardo da Fonte Lula da Fonte PP Progressistas Raquel Lyra Priscila Krause
Concentrada em montar a equipe que irá compor o seu secretariado, a governadora Raquel Lyra (PSDB) iniciou um processo de ausculta junto a líderes partidários. Nesta segunda (26/12) o encontro ocorreu com o deputado federal e presidente estadual do PP Eduardo da Fonte. Partido que deve garantir espaço no 1º escalão.

No segundo turno Eduardo da Fonte levou um verdadeiro exército para o apoio à Raquel Lyra, sendo o Progressistas um ator importante na construção da vitória da ex-prefeita de Caruaru na eleição.

Detentor da 2º maior bancada na ALEPE na próxima Legislatura com 8 deputados, ficando apenas do PSB, sigla que ficará na Oposição, o PP será a maior bancada da base do Governo Raquel Lyra.

No meio politico o resultado desse encontro entre Raquel e Eduardo da Fonte é muito esperado, até porque mostrará o tom de como ela está realizando a montagem do seu secretariado.

Vale lembra que além do PP, existe a expectativa que partidos como o MDB, União Brasil, Republicanos e Podemos possam também ocupar espaço no 1º escalão do novo Governo.

COMENTÁRIOS