
O DescomplicadaMente é um treinamento criado para adolescentes do 8º e 9º ano da rede municipal de ensino, que acontece no dia 24 de setembro, no Hotel Canárius – Gravatá/PE. Um encontro que fala a linguagem jovem, com leveza e propósito, trazendo experiências que unem dinâmica, interação e reflexão real.
Durante o evento, os estudantes vão mergulhar em temas que fazem parte da vida deles: quem eu sou, como eu me cuido, como enfrento desafios e como uso as redes sociais com consciência. É um espaço para aprender de um jeito diferente, leve, conectado e prático, como lidar melhor com as próprias emoções e escolhas.
O DescomplicadaMente também mostra, na prática, como desenvolver habilidades socioemocionais e inteligência emocional, fundamentais para se relacionar melhor na escola, lidar com os desafios do dia a dia e conquistar melhoria no desempenho escolar.
O resultado?
Jovens mais confiantes, que crescem por dentro, se relacionam melhor com a comunidade escolar e levam esse impacto para além da sala de aula.
#DescomplicadaMente #SaúdeMental #Juventude #PlenoConsultoria #InteligênciaEmocional

























