Quase 2 mil km de estradas vicinais já foram recuperados em Petrolina

Saiba mais informações clicando no link

Prefeitura de Petrolina
Os serviços da Operação de Patrolamento seguem proporcionando a milhares de moradores da zona rural a recuperação de estradas vicinais.  A Prefeitura de Petrolina, por meio da Secretaria de Agricultura (Seagri), realiza esse trabalho constantemente ao longo do ano, no intuito de garantir maior segurança e trafegabilidade para o homem e a mulher do campo da Capital Sertaneja.

Até o momento, já foram recuperados aproximadamente 2.000 km de estradas vicinais pelas equipes da Seagri. Localidades como Salinas, Atalho, Desvio de Atalho, Carretão, Cabaceira de Baixo, Facheiro, Cabaceira de Cima, Sítio Morrim, Sítio Formosa, Cacimba Velha, Horizonte, Galcinha, Castanheiros, Volta do Riacho, Barra Franca, Sítio Rumão, Primazia, Chapada do Alegre, Baixa do Bina, Baixa do Lajedo, Baixa Alegre a Simpatia, Sítio Miradouro, Sítio Almas, e Castanheiros já receberam a Operação de Patrolamento.

Neste mês de outubro as máquinas estão atuando para melhorar trechos de estradas vicinais na região de Sítio Lajedo, Cabaceira de Cima, Baraúna, Mendes, Caititu, Carretão, Sítio Kaeira, Rajada até a divisa com a Bahia, e Sítio Angico, totalizando 108 km de recuperação de vias. O secretário de Agricultura, Gilberto Melo, ressalta que esse trabalho da Operação de Patrolamento é realizado constantemente pela prefeitura e que o levantamento é sempre atualizado, já que as equipes, como também a população, informam os trechos mais danificados.

“Conforme sempre nos orienta o prefeito Simão Durando, nossas equipes seguem cumprindo um intenso cronograma de recuperação de estradas vicinais e vilas da zona rural do nosso município, quer seja na área ribeirinha, sequeiro, irrigada ou em assentamentos. Petrolina conta mais de 6 mil km de estradas vicinais e nós seguimos firmes, cumprindo o compromisso do prefeito com o homem e a mulher do campo para que tenham mais segurança em trafegar diariamente por essas vias”, reforçou Gilberto.

COMENTÁRIOS