Radar Político (08/11) – Delegada Gleide Ângelo pode ser fenômeno nas urnas

Radar Político (08/11) – Delegada Gleide Ângelo pode ser fenômeno nas urnas

Rosto bastante conhecido nos noticiários pernambucanos não apenas pelos cabelos vermelhos e por ser adepta de roupas e sapatos de cores vibrantes, mas

Palmares – Altair Júnior visita canteiros de obras de Praça de Alimentação
Prefeitura dos Palmares distribui merenda escolar
Aulas das escolas municipais de Palmares retornam na próxima segunda-feira (5)

Gleide ÂngeloRosto bastante conhecido nos noticiários pernambucanos não apenas pelos cabelos vermelhos e por ser adepta de roupas e sapatos de cores vibrantes, mas principalmente por ter comandado a investigação de crimes de grande repercussão no Estado, a delegada Gleide Ângelo é o que podemos chamar de policial fenômeno em popularidade.

As redes sociais refletem bem o carinho e admiração que a delegada conquistou dos pernambucanos. Com quase 237 mil seguidores facebook e mais de 59 mil no Instagran, Gleide pode canalizar todo este prestígio para as urnas, sendo desta forma uma opção competitiva para disputar uma cadeira de deputada estadual ou federal.

Com passagem pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde desempenhou por seis anos um trabalho com foco nas vítimas, agora a delegada é responsável pelo Departamento de Polícia da Mulher, na qual coordena um exitoso projeto que percorre municípios com uma Delegacia Itinerante que tem por propósito prevenir crimes de feminicídio.

Em tempos onde os eleitores estão cada vez mais descrentes com a classe política, a delegada Gleide Ângelo aparece como opção para um eleitorado que busca por um nome fora da política tradicional. Ela expressa seriedade, confiança e traduz compromisso com um assunto de grande apelo popular, a segurança pública. Por esta razão, caso decida ser candidata a deputada, Gleide terá grandes chances não de apenas ser eleita, mas também de sair das urnas com uma expressiva votação.

O PSB está de olho – Uma fonte que se relaciona muito bem no ninho socialista e que prefere manter sigilo, revelou ao nosso Blog que a delegada Gleide Ângelo já estaria nas contas do PSB para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Cobrança – Os problemas na sinalização da Rodovia PE 60 motivou o deputado estadual Pedro Serafim Neto (PDT, imagem) a cobrar do secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, ações que visem solucionar o problema. O parlamentar expressou sua preocupação em relação ao risco a que motorista são submetidos pela precária sinalização apresentada na Rodovia que é a principal rota para aqueles que se dirigem às praias do Litoral Sul do Estado.

Palmares – O prefeito Altair Júnior (PMDB) coordena amanhã (09) a terceira edição do projeto “Prefeitura no Campo”. A ação tem por objetivo estreitar a relação entre o Governo Municipal e a população residente na Zona Rural ouvindo as demandas e oferecendo diversos serviços. Desta vez, a localidade escolhida para o evento foi o Distrito de Serro Azul.

Em Brasília – No esforço de garantir recursos para tocarem obras em seus municípios os prefeitos Eduardo Coutinho (Água Preta) e Heraldo Oliveira (Sanharó) viajaram para a Brasília. Ambos estiveram no dia de ontem na Funasa e Ministério do Turismo e ainda durante esta semana deverão se reunir com representantes dos Ministérios da Educação, Desenvolvimento Social e Saúde. Quem está acompanhando os gestores é o deputado federal João Fernando Coutinho (PSB, imagem).

Bora pagar! – Já virou rotina o prefeito de Cortês, Reginaldo Moraes (PSB), atrasar o salário dos funcionários efetivos e contratados. Os constantes atrasos evidenciam uma gestão com sérias dificuldades de cumprir o compromisso com os seus colaboradores.

Atuante e… – Ácido crítico do Governo Temer, o senador Humberto Costa (PT, imagem) tem desempenhado um excelente trabalho no Congresso, no entanto vem deixando muito à desejar em relação a reforçar a candidatura da pré-candidata  Marília Arraes ao Governo do Estado.

…comedido – Principal voz do partido no Estado, o parlamentar tem evitado entrar em debates sobre política estadual. A imagem que o cardeal petista tem passado é a de que prefere esquivar-se para não se comprometer, uma vez que há grandes chances do partido fritar Marília e marchar com Paulo Câmara (PSB). Os únicos movimentos que Humberto tem feito pelo Estado é o de reforçar a sua base para disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Wellington Ribeiro – Redator do Blog Ponto de Vista

Wellington Ribeiro – Redator do Blog Ponto de Vista

Escrito por Wellington Ribeiro

*Quer participar da coluna diária do Blog Ponto de Vista? Envie notícias da sua região para o nosso contato de whatshapp: (81) 99521-6544 (TIM) ou ligue para 97310-1317 (Claro). Se preferir, envie o assunto para o E-mail: blogpontodevistape@gmail.com

COMMENTS