conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Destaque

Rafael Arruda recebe o Prêmio Qualidade Nordeste – Orgulho de Pernambuco por sua contribuição na Defesa do Consumidor

Rafael Arruda recebe o Prêmio Qualidade Nordeste - Orgulho de Pernambuco por sua contribuição na Defesa do Consumidor

Em uma cerimônia realizada na nesta terça-feira (14), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, no Recife, o advogado Rafael Arruda foi laureado com o “Prêmio Qualidade Nordeste – Orgulho de Pernambuco”. Este prêmio, outorgado pela ABCCRIM, AIP e pela OAB-PE, tem como objetivo reconhecer e valorizar o desempenho exemplar de indivíduos e organizações destacadas em pesquisas de opinião entre profissionais como auditores, professores, peritos, juízes, promotores, ouvidores, mediadores e pesquisadores.

Rafael Arruda foi agraciado na categoria de direito do consumidor, em virtude de seu trabalho notável no PROCON Municipal do Jaboatão dos Guararapes. Sua dedicação incansável em proteger os direitos dos consumidores foi destacada como um exemplo a ser seguido.

A entrega do 1º Prêmio Qualidade Nordeste foi conduzida pelo Presidente Nacional da Academia Brasileira de Ciências Criminais-ABCCRIM, o professor e advogado Cristiano Carrilho, em colaboração com o Presidente da OAB-PE, Fernando Ribeiro Lins, e o presidente da Associação de Imprensa de Pernambuco (AIP), jornalista Múcio Aguiar. A cerimônia foi um marco no reconhecimento das personalidades e instituições que contribuem para o desenvolvimento sustentável do Nordeste.

Diversas categorias foram contempladas durante a premiação, abrangendo áreas como justiça, paz e instituições eficazes, ciências forenses, saúde e bem-estar, estética, alta costura, gastronomia, eventos, gestão pública, educação de qualidade, arquitetura, empreendedorismo, sustentabilidade, projeto social, destaques femininos, legislativos, executivos, judiciários e militares, entre outras.

O evento contou com a ilustre presença de autoridades como a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 6ª Região, Desembargadora Nise Pedroso, o Deputado Federal Carlos Veras, o Prefeito de Goiana/PE, Eduardo Honório, e outros destacados líderes e profissionais da região.

Rafael Arruda, que é filho do prefeito de Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda e irmão da deputada federal Iza Arruda, expressou sua gratidão ao receber o prêmio, destacando a importância do reconhecimento para a sua carreira e reafirmando seu compromisso com a defesa dos direitos dos consumidores e o desenvolvimento sustentável do Nordeste.

Receber o Prêmio Qualidade Nordeste – Orgulho de Pernambuco na área de direito do consumidor é uma realização marcante em minha carreira. Este reconhecimento não apenas celebra o esforço dedicado à defesa dos direitos dos consumidores, mas também destaca a importância do comprometimento com o desenvolvimento sustentável de nossa região. Agradeço profundamente à ABCCRIM, AIP e OAB-PE por esta honra, e reafirmo meu compromisso em contribuir para a justiça e o bem-estar da comunidade. Este prêmio é um estímulo poderoso para continuarmos, juntos, construindo um Nordeste mais justo e sustentável”, afirmou.

O “Prêmio Qualidade Nordeste – Orgulho de Pernambuco” não apenas celebra o sucesso individual, mas destaca o impacto positivo que indivíduos e instituições podem ter na construção de um futuro mais promissor para a região.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.