conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

LITORAL SUL

Raquel Lyra anuncia requalificação da PE 60

Raquel Lyra Eriberto Filho, Franz Hacker, Jefferson Timóteo, Romero Sales Filho e Simone Santana, além dos prefeitos: Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Camila Machado (Sirinhaém), Isabel Hacker (Rio Formoso), Carrapicho (Tamandaré), Carlinhos da Pedreira (Barreiros) e Pel Lages (São José da Coroa Grande).

A governadora Raquel Lyra (PSDB) anunciou a requalificação da rodovia PE-60, na terça-feira (13). A via abrange cinco municípios que reúnem, juntos, mais de 418 mil habitantes. Além disso, é uma importante rota de acesso às praias do litoral sul de Pernambuco.

Com quase 86 km de extensão, a PE-60 contemplará toda a sua totalidade, iniciando no Cabo de Santo Agostinho até o município de São José da Coroa Grande, com um investimento de R$ 74,8 milhões.

A restauração da PE-060 é uma obra muito importante para o desenvolvimento econômico de Pernambuco, pois ela nos liga ao Porto de Suape e também faz parte da rota turística das praias do Litoral Sul. Hoje nos reunimos com deputados e prefeitos da região para apresentar o projeto e colher sugestões para que possamos trabalhar a urbanização, permitindo um melhor acolhimento de moradores e turistas. O orçamento de cerca de setenta e cinco milhões para as obras está garantido“, ressaltou Raquel Lyra.
 
A PE-060 é um dos pleitos estruturadores para a região da Zona da Mata Sul e parte da Região Metropolitana do Recife. A apresentação do projeto de requalificação é um exemplo concreto da escuta que o Governo do Estado vem fazendo, trazendo soluções a partir das demandas apresentadas por prefeitos e deputados“, destacou Priscila Krause.

O edital para a realização das obras está previsto para ser lançado nos próximos sessenta dias. Após o início das obras, a expectativa é de que o projeto seja concluído em um prazo de 18 meses.

O anúncio contou com a presença de diversos representantes políticos, incluindo os deputados estaduais Eriberto Filho, Franz Hacker, Jefferson Timóteo, Romero Sales Filho e Simone Santana, além dos prefeitos: Keko do Armazém (Cabo de Santo Agostinho), Camila Machado (Sirinhaém), Isabel Hacker (Rio Formoso), Carrapicho (Tamandaré), Carlinhos da Pedreira (Barreiros) e Pel Lages (São José da Coroa Grande).

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

ELEIÇÕES 2024

O Blog Ponto de Vista, em parceria com o Instituto França de Pesquisas (IFP), divulgará neste domingo pesquisa sobre a corrida eleitoral em Caruaru....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.