conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

Economia

Raquel Lyra comparece na inauguração do Mix Mateus em Olinda

Veja detalhes no link

Miva Filho/ Secom

A governadora Raquel Lyra participou, na manhã desta quinta-feira (19), da inauguração do supermercado Mix Mateus localizado no bairro de Casa Caiada, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.

O Grupo Mateus inaugurou mais duas lojas: uma no Recife, no bairro de Areias, e outra no município de Olinda, em Peixinhos. O projeto de expansão da rede prevê o lançamento de mais nove lojas até 2024. Somente com as lojas programadas para a Grande Recife serão gerados cerca de 3 mil empregos diretos, mil deles já garantidos com as unidades inauguradas.

“O Grupo Mateus chega para a Região Metropolitana do Recife cada vez mais conectado com a economia local. Aqui já tem uva e manga da cidade de Petrolina e estamos trabalhando para garantir o fornecimento de mel e queijo dos produtores que trabalham aqui em Pernambuco. É mais desenvolvimento e oportunidade de emprego e renda para o nosso povo”, destacou Raquel Lyra.

Fundada há 37 anos no Maranhão, a empresa é a terceira maior de varejo alimentar do Brasil e a maior do Norte e Nordeste.

“Foram muitos meses de trabalho e dois anos de planejamento para entrar aqui. Estamos muito felizes porque a população tem abraçado as nossas lojas, isso nos dá força como empreendedores para continuar oferecendo mais oportunidades. Vamos abrir outras nove lojas no Grande Recife, gerando mais de dois mil empregos diretos, além dos mais de mil indiretos durante as obras”, afirmou o fundador do Grupo Mateus, Ilson Mateus. A companhia iniciou sua operação em Pernambuco por Petrolina, em fevereiro de 2022.

Presente na solenidade, o prefeito de Olinda, professor Lupércio, agradeceu a chegada do empreendimento no município. “É uma grande alegria poder ver um grupo como esse, aqui em Olinda, no bairro de Casa Caiada, em uma das principais avenidas, movimentando a nossa cidade”, ressaltou o gestor, que esteve acompanhado do seu vice, Márcio Botelho.

Também prestigiaram a inauguração o secretário-chefe da Casa Militar, coronel Hercílio Mamede; o deputado estadual Cleiton Collins; o prefeito de Caruaru, Rodrigo Pinheiro; e o presidente do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.