Raquel Lyra e Lula lideram pesquisa em Catende. Prefeita mantém avaliação em alta

Saiba mais informações clicando no link


O Instituto de Pesquisas Simplex realizou uma pesquisa sobre a corrida pelo governo do estado na cidade de Catende. O levantamento foi realizado em agosto de 2021.

Segundo o levantamento, a prefeita Raquel Lyra é a preferida de 42,66% dos catendenses. Em segundo lugar aparece Marília Arraes com 24,05%. Em terceiro lugar, Geraldo Júlio aparece com 1,02%. Já em quarto lugar aparece Anderson Ferreira com 0,91% e Miguel Coelho com 0,78%. Brancos e Nulos 8,67%. Não sabem ou não opinaram 22%.

Além do cenário para o governo do estado, a pesquisa avaliou também o governo da atual prefeita dona Graça e fez um comparativo entre a pesquisa realizada em abril com esta nova rodada da pesquisa em agosto.

Em abril, 88,29% aprovavam o governo dona Graça. Agora, no mês de agosto, o número saltou para 95,34%. Ou seja: quando se somam os que acham o governo ótimo, bom, ou positivo regular.

Outro dado bastante curioso é no cenário feito para presidente da república: 72% dos catendenses afirmam que votarão em Lula para presidente, enquanto 13% votariam em Bolsonaro.

COMENTÁRIOS