conecte-se conosco

Olá, o que você está procurando?

MENU

CARGA TOTAL

Raquel Lyra tem reeleição de Rodrigo Pinheiro como prioridade do PSDB

Rodrigo Pinheiro PSDB Caruaru Raquel Lyra

Foto: Elvis Edson

As dependências da casa de eventos Maria José Recepções II ficou pequena para receber as mais de duas mil pessoas que foram prestigiar na manhã deste domingo (17/03) o maior evento de filiação partidária realizado em Caruaru neste ano. No evento o atual prefeito Rodrigo Pinheiro foi confirmado como pré-candidato à reeleição. O encontro aconteceu com a participação da governadora Raquel Lyra; do presidente estadual da sigla, Fred Loyo; do ex-governador João Lyra Neto; da deputada estadual Débora Almeida; entre outras lideranças tucanas.

Os presidentes do PSDB estadual e municipal, Fred Loyo e Pedro Augusto Cavalcanti – respectivamente, assinaram a ficha dos novos filiados, entre eles os vereadores Nelson Diniz, Galego de Lages, Val Lima e Mery da Saúde. O partido agora conta com 11 representantes na Câmara Municipal.

O presidente Loyo voltou a afirmar que a eleição de Rodrigo é uma prioridade para o partido. “Estivemos nessa semana com o presidente nacional Marconi Perillo, que falou que Caruaru é uma prioridade para o PSDB. E é daqui que vamos começar uma grande vitória nas eleições de 2024”, destacou.

O ex-governador João Lyra salientou a importância de reeleger Rodrigo como prefeito de Caruaru. “Essa é uma construção que vem desde 2017 com Raquel prefeita e Rodrigo vice. Agora, Rodrigo vai continuar sua missão com o desenvolvimento da cidade, com a qualidade de vida das crianças, jovens e idosos. Tenho aqui a certeza absoluta de que Rodrigo, com a confiança do povo da zona rural e da cidade, será reeleito prefeito de Caruaru por mais quatro anos”, ressaltou.

Entusiasmada e certa da vitória de Pinheiro, o qual foi seu vice em duas oportunidades enquanto prefeita de Caruaru, Raquel falou aos presentes. “Saíremos com uma vitória que Pernambuco jamais viu numa cidade. Nunca trabalhamos em troca de votos, mas por mudança. Ninguém é mais sábio do que a população para agradecer o que foi feito e apontar o que ainda falta. Você vai ter algo que eu não tive, que é o apoio do Governo para ajudar a população que mais precisa. Não tenho dúvidas de que você está preparado para cuidar do futuro de Caruaru”, disse a governadora.

Temos uma gestão bem avaliada porque dialoga com todos de forma transparente para alcançar as transformações nas vidas das pessoas e uma sociedade mais igualitária. Por isso, meu nome está à disposição para renovar o mandato, para Caruaru continuar sendo referência na educação e uma cidade que atrai investimentos, multicultural e preparada. Agradeço a confiança de todos e a você, Raquel. É você lá e eu aqui”, falou Pinheiro.

Também marcaram presença, no ato, os vereadores tucanos Bruno Lambreta, Leonardo Chaves, Lula Torres, Edmilson do Salgado e Ranilson Enfermeiro, além de secretários estaduais e lideranças.

Wellington Ribeiro

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pleno Consultoria Humanizar
Banner Santa Cruz do Capibaribe

Você também pode gostar

OPORTUNIDADE

O prefeito Mano Medeiros anunciou hoje (26), um concurso público para diversos cargos públicos no Jaboatão dos Guararapes, oferecendo um total de 1.582 vagas....

Recife

Aumentou o número de opções entre os auxiliares do prefeito João Campos que entraram no radar como alternativas para ser seu companheiro de chapa...

MUDANÇAS

O Governo de Pernambuco anunciou, nesta segunda-feira (22), mudanças nos comandos da Polícia Militar e da Polícia Civil. O coronel Ivanildo Cesar Torres de...

INVESTIMENTOS

Tamandaré, município conhecido por suas praias paradisíacas, segue recebendo investimentos do setor hoteleiro. O mais novo empreendimento que será construído por lá é o...

Copyright © 2014 - 2023 Blog Ponto de Vista. Todos os direitos reservados.