Raul Henry prestigia aniversário de Lagoa Grandes

Raul Henry prestigia aniversário de Lagoa Grandes

O presidente do MDB de Pernambuco e deputado federal Raul Henry passou o domingo (16) em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, para participar das comemorações do 24º ano de emancipação do município. Logo pela manhã, ao chegar na cidade, o emedebista foi recebido pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e seu grupo político. Eles visitaram obras de saneamento, da nova sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para as quais Raul ajudou a viabilizar recursos. O deputado ainda encontrou com os vereadores Dim Saraiva e Suzana, de Cabrobó, além dos vereadores Anderson e Carlos Augusto, de Santa Maria da Boa Vista. No final da tarde, ao lado de Cappellaro, Raul prestigiou o desfile cívico. “Lagoa Grande é uma cidade que tem um povo empreendedor, que se destaca na atividade da fruticultura irrigada. O dinamismo econômico do município chama a atenção em contraste com a crise que vive o país. Parabéns e vida longa à Lagoa Grande e ao seu povo!”, afirmou Raul Henry, que teve 3.342 votos na cidade, sendo o candidato mais votado para deputado federal lá.

O presidente do MDB de Pernambuco e deputado federal Raul Henry passou o domingo (16) em Lagoa Grande, Sertão do São Francisco, para participar das comemorações do 24º ano de emancipação do município. Logo pela manhã, ao chegar na cidade, o emedebista foi recebido pelo prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) e seu grupo político.

Eles visitaram obras de saneamento, da nova sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, para as quais Raul ajudou a viabilizar recursos. O deputado ainda encontrou com os vereadores Dim Saraiva e Suzana, de Cabrobó, além dos vereadores Anderson e Carlos Augusto, de Santa Maria da Boa Vista. No final da tarde, ao lado de Cappellaro, Raul prestigiou o desfile cívico.

“Lagoa Grande é uma cidade que tem um povo empreendedor, que se destaca na atividade da fruticultura irrigada. O dinamismo econômico do município chama a atenção em contraste com a crise que vive o país. Parabéns e vida longa à Lagoa Grande e ao seu povo!”, afirmou Raul Henry, que teve 3.342 votos na cidade, sendo o candidato mais votado para deputado federal lá.

COMENTÁRIOS