Republicanos 10 filia pré-candidato a prefeito de Tamandaré

Republicanos 10 filia pré-candidato a prefeito de Tamandaré

  Em ato de filiação na cidade de Tamandaré, no litoral Sul pernambucano, o Republicanos 10 filiou o pré-candidato a prefeito do município, Carrapicho, neste sábado (19). O presidente do partido no estado, deputado federal Silvio Costa Filho, abonou a ficha de filiação. Importante liderança no município, Carrapicho é ex-vereador e tem vasta experiência no trabalho com a população. “Daqui para frente a caminhada será de muito trabalho. Nas últimas eleições chegamos perto, mas não deixamos de trabalhar pelo povo de Tamandaré. Quero me colocar à disposição da população do município e também do Republicanos. Tenho certeza que juntos vamos fazer um ótimo trabalho no município”, afirmou o pré-candidato à prefeitura. “Não tenho dúvidas que vamos contruir um projeto coletivo para trabalhar e melhorar a qualidade de vida do povo de Tamandaré. Sei que Carrapicho é um homem do bem e conhece as dores e os sorrisos da população. Não tenho dúvida que será um grande prefeito. Vamos fazer Tamandaré ser uma cidade dez”, destacou Silvio Costa Filho. Buscando ampliar a legenda nas próximas eleições, o Republicanos tem promovido vários atos de filiação em todo o Estado.

 


Em ato de filiação na cidade de Tamandaré, no litoral Sul pernambucano, o Republicanos 10 filiou o pré-candidato a prefeito do município, Carrapicho, neste sábado (19). O presidente do partido no estado, deputado federal Silvio Costa Filho, abonou a ficha de filiação.

Importante liderança no município, Carrapicho é ex-vereador e tem vasta experiência no trabalho com a população. “Daqui para frente a caminhada será de muito trabalho. Nas últimas eleições chegamos perto, mas não deixamos de trabalhar pelo povo de Tamandaré. Quero me colocar à disposição da população do município e também do Republicanos. Tenho certeza que juntos vamos fazer um ótimo trabalho no município”, afirmou o pré-candidato à prefeitura.

“Não tenho dúvidas que vamos contruir um projeto coletivo para trabalhar e melhorar a qualidade de vida do povo de Tamandaré. Sei que Carrapicho é um homem do bem e conhece as dores e os sorrisos da população. Não tenho dúvida que será um grande prefeito. Vamos fazer Tamandaré ser uma cidade dez”, destacou Silvio Costa Filho.

Buscando ampliar a legenda nas próximas eleições, o Republicanos tem promovido vários atos de filiação em todo o Estado.

COMENTÁRIOS